quarta-feira, dezembro 22, 2004

A Saga da Festa de Natal

Como antes tinha prometido, passo a descrever com pormenor o que se passou na festa de Natal da escola...

As minhas previsões estavam certas... as cadeiras da frente estavam cheias de miúdos do 2ºciclo, ansiosinhos pela festa... uh la la!
Nós as duas estavamos mais nervosas que noiva em noite de nupcias, porque além de ter a miudaje toda a olhar, não sabiamos O QUE apresentar e muito menos COMO exercer a nobre tarefa de encher chouriços entre actuações...
Pois bem, lá começamos a falar com o pessoal... e tudo correu bem até à primeira falha de som... ver miudas a fazer a coreografia de algo como "qualquer-coisa-de-uma-boysband-mexida" ao som de "qualquer-coisa-ao-estilo-pimba-choradinho" foi demais para nós, que nos partimos a rir... isto e as mini saias das miudas, que também eram cheias de estilo de cada vez que elas mostravam as cuecas.
mas adiante...
lá continuamos, ate que nos vieram dizer as notas do teste de portugues... e eu (feita dahhhhh!!! como ja foi moda dizer) lembrei-me de anunciar as nossas notas lolololol resultado: juliana mais vermelha que um tomate a olhar para mim "floribunda"... :)
em relaçao a festinha não ha muito mais a dizer... acabou por correr menos mal, tinhamos uma claque de apoio ao fundo da sala que abafava bem as nossas gaffes, ate acabou por ser divertido.

importa referir o karaoke, onde o 12ºA (que somos nos) brilhou... cantando E coreografando esse grande hit da dance music portuguesa: o "Estou na lua"... e depois, com o 11ºano, esse outro grande sucesso desse grande maluco que e o iran costa... "O bicho"...
de referir o sucesso obtido pela AE... que teve uma performance brilhante d outro sucesso da musica popular portuguesa: "Eu sei, tu es!" by santamaria... fomos brilhantes!

bom, isto ja começa a ser seca pa quem tiver a ler... por isso resta lembrar, ja com saudade, a festa durante a tarde... o "ji-jey" de serviço foi o meu morzinho... que me deixou sozinha!!! na "pista"... mas sem stress, com o meu jeitinho pra dança, preciso de muita gente a volta, que é para disfarçar! ;)

bom, agora toca a aproveitar estas férias para relaxar, "ir ao cinema" (ordem expressa do professor de biologia eheheh) e porque nao, namorar um bocadinho, também!


****

merry christmas for all

Sem comentários: