terça-feira, fevereiro 01, 2005

Vem aí o Carnaval!!!

Novidades aqui no blog dentro de poucos dias...
Muita foto e um relato completo do Carnaval 2005, o primeiro em 5 ou 6 anos em que me vou mascarar de alguma coisa naquela escola... fiquem para ver. De destacar o comprimento das mini-saias e dos tops usadas pelos nossos meninos... mas isso são pormenores...

Entretanto, muito marranço. Isto porque amanhã há teste a Psicologia. Não e que não goste daquilo, mas a motivação tem sido miserável...
Sexta teste a Biologia, mesmo antes do desfile de Carnaval... promete!

Beijos e abraços desta Nandita que vai estudar... :)

2 comentários:

Ana João disse...

bom estudo menina!
e quero ver essas fatiotas!

pela primeira vez não me vou mascarar no carnaval,nãoa rranjei fatiota! talvez me dê um vipe e eu consiga desencantar qualquer coisa!

até sempre

Nandita disse...

Olá professora!!!
Devia ter avisado que vinha cá... para eu estender o tapete vermelho (e retirar do blog possiveis ofensas a docentes tambem eheheh)
Obrigado pela sua visita, e pode ter a certeza que vou por as fotos de todo o mundo online...



(Diga lá se o Tiago não fica um estrondo de mini-saia azul???)


***