segunda-feira, julho 25, 2005

Who are u?



Ever since I saw you
I want to hold you
Like you were the one

It sees right through me
A bullet it comes and takes me
And I love you I love you
I want you but I fear you

Who are u ?
who are u?

Ever since I saw you
I want to hold you
Like you were the one

You feet rest on my shoes
I sing this song for you
Just to see you smile

And I love you I love you
I love you but I fear you

Who are u?
who are u?

For how long
How strong do I still have to be?
How come you mean so much to me?

For how long
How strong do I still have to be?
How come you mean so much to me?

And I love you I love you
I want you but I fear you

Who are u?
who are you?(x4)

For how long
How strong do I still have to be?
How come you mean so much to me?

For how long
How strong do I still have to be?
vvvvvvv
Foi hoje o lançamento nas rádios do novo single do David Fonseca. Confesso que tinha saudades de material novo daquele que eu acho um dos cantores mais "respeitáveis" do nosso país. Pela beleza das letras, pela voz que adoro, pela própria atitude em público, por não dar muita confiança à "Imprensa cor-de-rosa"...
cccccc
Acho a canção muito simples, mas muito bonita... o tipo de som que nos deixa a pensar em milhentas coisas, conforme o estado de espírito. Vi pouco do videoclip, mas achei graça às partes em que ele vai rodando pela estrada, à procura sabe-se lá de quê!
cccc
Bem, deixem as vossas opiniões: sobre o single, sobre o próprio David Fonseca, sobre o videoclip. Façam de conta que estão em casa!
ccccc
Beijo, Nandita

9 comentários:

Anónimo disse...

:) eu vi a reportagem no telejornal na rtp1...! :) gostei da musica!!

Anónimo disse...

isso e dedicado a crianca. o i love u e po filho! =) pareco um LC a escrever. dam it

Nandita disse...

olá lc! :P

Eli disse...

Vou calçar os chinelos e fazer de conta que estou em casa...

David Fonseca é excelente, não só como profissional, mas como pessoa!
Já te tinha "visto" no fórum dele... e, agora, passeando entre bogs cá vim deixar o meu "olá" e dizer-te que tens pelo menos este bom gosto!

:)

Nandita disse...

Olá Paula, é um prazer rever-te. Obrigada pela opinião, que espero sincera :)

O livro, está para quando?


Beijo

pisconight disse...

Tens razão, o David Fonseca é um dos melhore músicos portugueses. A música dele parece que soa sempre bem e esta última não foge à regra.
Bj :)

murmurio do silencio disse...

para que falar dele se a musica diz tudo.

excelente como sempre.


bonito blog.


beijo

Vítor disse...

Linda!!!Simplesmente fantastica!!! David no seu melhor!! ;)

Vítor disse...

Foi só mais uma prova q ele é o ank anos para cásmelhor autor/cantor portugues de