terça-feira, setembro 06, 2005

Fácil de entender

Fácil de entender
.
Talvez por não saber falar de cor, imaginei.
Talvez por saber o que não será melhor, aproximei.
Meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós...
sei lá eu o que queres dizer.
Despedir-me de ti, "Adeus, um dia, voltarei a ser feliz."

Eu já não sei se sei
o que é sentir o teu amor
não sei o que é sentir.
Se por falar, falei,
pensei que se falasse era fácil de entender.

Talvez por não saber falar de cor, imaginei.
Triste é o virar de costas,
o último adeus sabe Deus o que quero dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim,
tratar de mim,
olhar para mim...
escutar quem sou
e se ao menos tudo fosse igual a ti...

Eu já não sei se sei
o que é sentir o teu amor
não sei o que é sentir.
Se por falar, falei,
pensei que se falasse era fácil de entender.

É o amor
que chega ao fim.
Um final assim, assim é mais fácil de entender...

Eu já não sei se sei
o que é sentir o teu amor
não sei o que é sentir.
Se por falar, falei,
pensei que se falasse era fácil de entender.
.
(The Gift)
.
.
.
.
Agora que o Verão começa a fraquejar (que bom ouvir a chuva hoje de tarde...), apetece parar, para pensar no que vem aí. Espero que o meu palpite se concretize, que as coisas sejam sempre "fáceis de entender", que a distância só ajude a fortificar, que o tempo não apague o passado.
.
.
Por agora, que ainda estou de férias, entretenho-me com as minhas memórias... tenho vasculhado fotos, bilhetes de comboio, talões de lojas, livros e cadernos da primária, livros antigos do meu pai... Se isto não é já a loucura, estou bem lá perto...
.
Beijo,
Nandita

6 comentários:

Vítor disse...

Olá! Como tem passado?

Escreves mt bem ;)......Espero que seja para ti td mt "facil de entender" .... **

Anónimo disse...

menina isso é o instinto de quem vai partir e quer absorver o mairo numero de memorias com medo de as deixar ficar...
mas fica a saber que terás tudo aí no memso sitio para ti... só não garanto pq não sou eu que vou tomar conta dessas coisas todas! :)

Espero sinceramente que consigas atingir os teus objectivos e que sejas feliz!!

Maяtikos disse...

dia 19 é que é

Anónimo disse...

owa nandita ;) linda musica k tens ai! o _eagle_ roubou-me as palavras! lol espero k td seja facil de entender para ti claro! beijao gde!!

Anónimo disse...

Olá! td bem?

Vais ver que vai ser tudo fácil de entender pra ti e td vai.t correr bem.
bjs e k consigas atingir o k desejas

jocasimo disse...

Espero k sim! Que o tempo e a distãncia nada mude e k sejas feliz pk mereces... gostei mt do teu blog! :) Tens mt jeito! Parabéns...***