sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Manias... by Nandita

Bem, a impressaodigital meteu-me em trabalhos ;) Aqui ficam as minhas 5 manias:

----> Mania de tirar a pelezinha de cima do leite (mesmo que ela não exista)
----> Mania de implicar com as pessoas de quem gosto
----> Mania de ser despistada ao ponto de não perceber o que se passa com as pessoas que me rodeiam
----> Mania de me achar sempre miserável (passe o coitadismo)
----> Mania de tentar dizer piadolas...



Ok, a minha parte está feita... agora passo a batata a estes cinco:

João Morais
Inês Pinto
Juliana (presideeeeeeeeeeinta)
_Eagle_
Malta do "Mas Qual é a Ideia?"

Os links estão aqui ao lado...
.
.
As regras estão aqui em baixo:
Regras:"Cada blogger nomeado tem de enumerar cinco manias suas, hábitos pessoais que os diferenciem do comum dos mortais.E além de tornar público o conhecimento dessas particularidades, terão de nomear cinco outros bloggers para participarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs, aviso do "recrutamento". Além disso cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."

3 comentários:

Beatriz Araújo disse...

eu já escrevi 5 manias minhas, vou "postá.las" assim q me lembrar d 5 bloggers a quem possa passar a batata :p lol

Vítor disse...

bem.........tds nós temos as nossas manias....e por incrivel q pareça mts delas temos em comum, mas se eu fosse a escrever as minhas restantes além de ter de estar aqui o dia td a pensar seria um lista enorme!!!

**

Anónimo disse...

Varias manias em comum... principalmente a do leite...
será que?

De: mim