terça-feira, fevereiro 24, 2009

Erasmus!


As saudades de vos ver, meus tugas (e faltam aqui alguns nas fotos! Claro!), de vos apertar essas bochechinhas e ter beijinhos bons só para mim! De dizer as coisas só pela metade, e saber que me entenderam mais que ninguém.

Gosto desta foto, desculpem lá! Gosto porque é muito do que é este ano. Tem gente que estuda aqui comigo, gente que estuda longe longe na Polónia, gente que me conhece bem, gente de quem sentia falta, gente com quem partilhei o meu passado e a minha vida, gente nova a quem quero tanto bem, amigos de Portugal e de Espanha, o mundo todo nesta experiência única de ser um Erasmus. De ser um Erasmus, aqui e agora, mas também no futuro. Muito do que aprendi aqui não está nas salas de aulas, também não está nas noites loucas de festa eslovaca. Está nestas pessoas, nas suas vivências e nas nossas convivências. Gosto de vocês. Todos. Muito! A gente vê-se... afinal, o Mundo é tão pequeno!

2 comentários:

Carla Ribeiro disse...

Continua a ser a pessoa fantástica que és e, apesar da distância (de tempo e de espaço), vai haver sempre alguém com saudades tuas!

Mari disse...

Eu bem digo que tens mais facilidade em pores os sentimentos em palavras que eu. Tb tinha mtas saudades tuas amor... Apesar de longe tamos sp perto. Afinal o mundo é mm mt pequeno né? Beijinhos*