sábado, fevereiro 12, 2005

São Valentim...

Sim, eu sei... é uma invenção consumista que nos leva a dar os olhos da cara por uma baboseira qualquer que meta corações, deixa os "encalhados" à beira do suícidio, faz todos (ou quase todos) os casaisinhos agirem como rídiculos...
... mas o São Valentim é especial!

Esqueçam as prendas, esqueçam os jantares à luz de velas... e façam de segunda um dia diferente: evitem zangas, murmurios, mau humor (ai Nandita, vai ser dificil cumprires!), não só com as vossas caras metades, mas também com os amigos, com o vizinho que vos apanha fulos da vida ao passar... depois é so transportar esse sentimento de "dia especial" para o resto do ano... :)



Agora, um gif lindo... (thank you lost_boy pela simpatia :) ) que tem tudo a ver com amor (ah, l'amour, l'amour...)



(é favor carregar na figurinha de modo a vê-la decentemente...)


Ah... e Feliz Dia de São Valentim!

9 comentários:

Anónimo disse...

sua "ladrona" de imagens bonitas :P

Ana João disse...

é uma imagem ternurenta, de uma forma sangrenta! mas que contradição!

bem aqui a "encalhad" não está com intençoes de se suicidar...e consegue passar por cima do sentimento de ódio por este dia! (ai o exagero)
o dia dos namorados, consegue ser um simbolo de ternura, com ou sem prendas! oh,l'amour,l'amour

Anónimo disse...

K linda prendinha....por acaso ja tinha visto...ta mesmo fofo! Bem...entao...k dizer a nao ser "bom sao valentim" para ti Nandita :D ...o meu vai ser apenas um dia como os outros.. :( mas pronto! Diverte-te bem fofa ;)

Anónimo disse...

Ja agora...donde es de viana? (O.O)

Nandita disse...

impressaodigital, tou a pensar arranjar-te par ehehehe, assim ficas com uma personalidade virtual mto incompleta ;) amanha devias sair e encontrar a tua alma gemea... depois contavas aqui como foi :)

nelinha, bigada, mas a comemoração... (aqui que a stora de quimica não ouve... mas lê ;), o teste que ela marcou p amanha n calha mto bem... mas paciencia, comemora-se de tarde... :)

e sou de viana, claro! mais propriamente de mujães... uma freguesia pequenina, mas muito engraçada, hei-de postar umas paisagens daqui :)


***
Happy valentines day for all

Ana João disse...

alma gemea encontra-la amanha?!
esse é o pior dia...anda td acompanhado e eu não quero estaragr o dia dos namorados a nenhuma rapariga! lol

viana não conehço mto bem,mas passei férias durante anos e anos em vila praia de ancora e caminha! :P

noiseformind disse...

Adoro o dia de S. Valentim! Farto-me de trocar prendas com amigas minhas e à noite faço sempre o "jantar do Amante" que é um jantar muito sexy com amigas minhas que nesta altura têm namorado. A condição para ser convidada para este jantar é, como é óbvio, mentir ao namorado relativamente onde se vai. Este ano somos 5 para jantar loooooool looooooool

A sério, namorar é pra pessoas solitárias, a vida social activa destroça completamente a possibilidade de um idílio a dois. Mas pronto, mais vale acompanhado por uma pessoa que sozinho, é o que (ainda) pensam muitos loooooool loooooooool looooooool looooooool

Jokinhas e boa sorte para amanhã!

Anónimo disse...

hummmmm...
pois o dia de s valentim deve ser marcante... e já agora a química ja ta td estudada?? ouvi dizer que o teste vai ser... nada é melhor nao comentar...(que desmancha prazeres que eu sou...) ;) divirtam-se eheheheheh

:))

Nandita disse...

pois... é isso! :)