domingo, abril 17, 2005

"Funerais" pelo GCB



Pois é... lá estreámos a nossa peça, uma comédia intitulada de "Funerais"...
Correu muito bem, embora para mim e para os meu primos tenha sido uma estreia "absoluta" num teatro mais a sério... mas esteve tudo impecável...
A casa encheu, quer dizer, abarrotou... mal havia lugar para as pessoas, que tiveram de ficar de pé, encostadas à parede... confusão para nós, que circulámos por todo o salão nas cenas do início... mas foi muito bom!
O meu "prólogo" esteve com alguns problemas técnicos, dos quais eu nem me apercebi, mas parece que o microfone só funcionou a partir de certa altura... depois a parte do funeral também correu muito bem, a Nandinha (não a Nandita) é uma verdadeira artista... e, juntamente com os ajudantes de cangalheiro, tratou de improvisar umas coisas. Funcionou bem... :)
As cenas entre o Amaro e o Filipe estiveram bem... acho que só a entrada do Filipe pôs o público a rir! Isto sem falar nos cangalheiros, que foram geniais ("isto não é uma rua, é uma praça, como já foi dito!")... e os ajudantes maravilhosos (Tiago e Ricardo, vocês são uns heróis...) embora tenham destruido lá uns adereços e tal...
O Tone, embora se tenha esquecido que era hora de entrar, também ficou muito bem... bem escarrapachado na cadeira de rodas, sem se poder mexer... foi a vingança do elenco eheheheh

No final, "festa" para todo o pessoal... elenco mais toda a gente que por lá andou e ajudou a montar o espectáculo. Foi a nossa estreia "especial" no teatro!
Agora resta esperar por convites, para actuações fora de Barroselas... e lá vamos nós!
Fiquem bem!

Na imagem(da esquerda para a direita):
Sérgio Faneca, Tiago, Carlos Bichano, Nandita, Ricardo, Tone (na cadeira), Amaro, Sandra, Raquel, Luísa, Nandinha e Filipe.

2 comentários:

uiiiiiiiiiii :) disse...

hummmmm ora bem... isto vai ser cá uma trabalheira... é que eu nao vi a peça! mas... se bem conheço alguns dos actores... ihihiihihih deve ter sido gira ;) os meus parabéns!!!

ah! agradeço também as fotos que os "meus ninos & ninas" me deram da viagem de estudo ;) (recordaçoes para o futuro... tou a ser lamechas...) Devo no entanto afirmar que algumas das "obras de arte" ali registadas têm uma "profundidade" artistica que nao se vislumbra às primeiras... ou talvez sim...

jinhos pa todos

impressaodigital disse...

e cumbites aki pa je?!
hum..bamo la a ber a cousa!!! pa proxima ja sabes....