sexta-feira, abril 27, 2007

...mais 5 blogs que fazem pensar


Inesperadamente, a menina Catarina, da Ville de Lumière, lembrou-se que o meu blog a fazia pensar eh eh eh e a nomeação dela implica que eu escolha mais cinco. Aí vão:


Roads que já via uma actualização, porque este puto é genial, mas que tem estado parado. Pela insanidade contagiante, e pela lucidez incrivel. (moço, actualiza-me isso...)

Impressão digital o blog da Ana João, que pinta em tons quentes e frios de maravilha pequenos instantes do quotidiano.


Bruno Nogueira a minha nomeação silenciosa, que o senhor Bruno Nogueira tem mais o que fazer, mas que fica, a render homenagem ao humor inteligente.


Ghost pela leveza da poesia, nas palavras e nos sentimentos belos. Diz que o miúdo tem talento...


Noiseformind Definitivamente, para pensar. O psi mais louco que já tive oportunidade de ouvir ;) e (não) conhecer loool


Ficam estes. Há outros cantinhos de interesse incrível para visitar (confiram na coluna à esquerda ;) ), mas passo a batata a estes. Meninos, divirtam-se...

3 comentários:

Ghost disse...

Obrigado :) vai-me ser dificil fazer a minha lista sem te repetir. Vou pensar nisso :p Beijo

Unknown disse...

Parabéns a todos

Missangolas disse...

visita http://missangolas.blogspot.com
Beijinhos