quarta-feira, dezembro 02, 2009

...

E, eventualmente, depois de dias difíceis voltam os tempos de paz... Custava-me a acreditar nisto, perdida que andava no meio de tanta lágrima, três angústias ao virar de cada esquina, o peso do Mundo inteiro a esmagar-me, invisível...
Mas sim, tinham razão. Quando me diziam que isto ia passar, que os dias iam ser inevitavelmente mais bonitos, que eu podia, e que nada era assim tão mau que justificasse tanto desespero. Obrigada, mesmo, por estarem aqui, por se fazerem ouvir (mais perto ou mais longe, ao vivo e em directo ou por simpáticas e mesmo duras mensagens), acima de tudo por me ouvirem a debitar mágoas que não são vossas e não tinham o dever de ouvir.
Amigos, que éramos sem eles? Ou amigos-em-construção (não são, afinal, todos os amigos e todas as relações processos "em-construção"?), apetece-me, depois das fungadelas e mágoas, partilhar a alegria de os ter por perto.
Porque, apesar de eu não vos merecer, vocês merecem o maior dos meus sorrisos... Obrigada!


(e porque melhores dias trazem outra paz, hoje estou em modo sonhador)



1 comentário:

X3C0 (Andre Mendes) disse...

Tax a brincar não tax? :P A unica resposta que encontro e que tens mesmo mt jeito para a escrita... :p

E que se tu n mereçes os amigos que te rodeiam, pouca gente ou quase ninguem mereçe...

Mas uma coisa e verdade, nos mereçemos o teu maior sorriso, porque alem de nos fazer sentir melhor, sabemos que estás bem...

um beijo deste amiguinho... :p