domingo, novembro 14, 2004

17º Magusto da Casa da Foz*

* Ah poisé! Começamos a fazer magusto cá em casa no ano em que eu nasci... Factor de extrema importância... ou não... ;)

Estou completamente estafada! Isto de fazer magustos dá uma trabalheira…
A minha irmã já tinha vindo a preparar as coisas para hoje (mesas, louça, até as cortinas do salão lololol), por isso hoje não tivemos muito trabalho nesse ramo…
Mas servir às mesas, ver se está tudo em ordem (“falta o pão”, “falta sumo”… sempre de lado para lado…) e, especialmente, arrumar tudo no fim, é de morrer.
A festa correu bem, pelas nossas contas vieram mais de duzentas pessoas… entre elas um “cantador” ao desafio lolololol muito popular cá na terra, que depois de beber uns copos lá animou a malta…

Não esquecer também a concertina do Cachadinha, de Ponte de Lima, e alguns membros do Cancioneiro de Águeda, amigos do Élio, que vieram ajudar à festa… alem de ficar a conhecer "alive and in colors" o eduardo, um amigo do Élio que eu já tinha encontrado pelo IRC.

Foi porreiro, a Ju e o Estrela e a Renata e respectiva família, além da Ana Sofia, deram lá um saltinho… adoraram o bolo, lolol, honra seja feita às pasteleiras (eu e a minha irmã).


Com isto tudo, o espaço para estudar para Química “ardeu”… ver se amanhã antes do teste dou uma vista de olhos na matéria…


Por agora, vou treinar o alfabeto em LG :)

Sem comentários: