sexta-feira, junho 30, 2006

Summer comes...

Entrou o Verão, e de alguma forma a paz que eu previa... Continuam os exames, continua a vida (sim, o Mundo gira..), mas agora com uma calma que não conhecia há uns bons meses.
Falta pouco para as férias verdadeiras, a praia, o Sol sem preocupações... mas também para uma saudade grande daquilo que foram estes meses aqui, escondida atrás do Sol nascente.
Volto, com toda a certeza, em Setembro, com vontade de viver mais e melhor... e de conhecer de novo esta terra que também é minha, que me entrou no coração.
Obrigada a quem conheci, obrigada a quem amei, obrigada às lágrimas que chorei e que foram chuva fértil nesta terra quente... foram vocês que me fizeram o que sou agora...
E voltam-me à memória os sons e a voz da "Summer will Bring U over"... toda a nostalgia de um Verão que ainda nem começou... summer will bring u over, we will stay forever... em qualquer praia ou lugar, com os amigos que me enchem o coração...

10 comentários:

Rafaela disse...

as férias são sol, Verão, praia, mas é tão bom voltar a viver debaixo do sol de quem nos aquece o coração no Inverno...

que os teus Invernos sejam sempre quentes e cheios de sol, que é como quem diz, de amigos, e que os sonhos se transformem em praias...

,palavras de outra addicted ;)

Angela disse...

Verão Verão... o cantinho onde sempre redescobrimos tanto do bom que nos preenche, muito ja esquecido algures numa gaveta das nossas profundezas. Este Verão vou redescobrir e vou reinventar, mais uma vez...

Eu disse que um dia viria cá, espero que a minha expressão seja bem vinda :)

impressaodigital disse...

muito bonito, transpira sentimentos.

o_rapaz disse...

Que essa calma que ansiavas, esse sol quente, sinónimo de praia e farra; que esses dias que tiras para fazer um nada quantitativo, seja tempo de recordação, de doçura, de remir e despertar para o que de novo te aguarda.

Segue, segue-te, com a força tua e dos amigos que são teus.

, beijo

Ghost disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Ghost disse...

Este foi sem dúvida nenhuma o ano mais cheio da minha vida... Cheio de exames, de amigos, de vitórias e derrotas e de extasiantes alegrias, que traziam no bolso as maiores desilusões.
E depois é esta cidade que me traz sentimentos tão ambíguos, num minuto só me apetece fugir e no minuto a seguir o íman que lá mora, leva-me o coração de volta a Vila Real.
Faz-me um favor não mudes os principios por que te rejes, muito menos essa alma bem disposta que, entre muitas outras coisas, te fazem ser um dos melhores seres humanos que conheço, uma amiga a sério. Obrigado eu

Miguel disse...

Uma coisa de que tenho certeza é que seja qual for o nosso estilo de vida, a nossa personalidade ou a nossa vivencia, o ano em que descobrimos a vida académica fica para sempre gravado em nós... É o ano em que temos á disposição tudo o que precisamos para viver... outros virão, também preenchidos, mas este será sempre recordado com uma bela saudade reflectida num sorriso diferente.

O produto da chuva quente é bonito de se ver...força, vontade de viver, maturidade... Mas a beleza é das partículas que o compõe... porque essas não são um produto... e como diz o amigo Ghost, espero que não mudem. És tu.

E nos tempos de Verão que se avizinham, vamos todos fazer... coisas. Mais tarde haverá outro post.

Beijo

Fontez disse...

boas férias.
texto inspirado. foto bonita e ralaxante.
inté

**Chronicles/Arclight** disse...

gostei da foto,tal cm apreciei as tuas palavras

abraço!

André Ferreira disse...

Tem um óptimo Verão! Deixa as nostalgias para depois, agora aproveita para viver agora mesmo !!!
Beijinhos